O tratamento da maioria das doenças requer, além de um bom atendimento médico e medicamentos adequados, condições para que o paciente possa receber o diagnóstico correto de forma ágil e o apoio no gerenciamento de sua doença. Em algumas situações, os pacientes não têm acesso ao testes diagnósticos e/ou aos dispositivos de saúde necessários para a administração dos medicamentos prescritos pelo médico. Neste cenário, os Programas de Suporte ao Paciente visam suprir necessidades não atendidas, que se apresentam como obstáculos na jornada do paciente.
Na Roche, estes programas têm como objetivo principal apoiar diretamente os pacientes, permitindo mais agilidade no diagnóstico e possibilitando um tratamento mais efetivo, assim como a melhora na qualidade de vida. Por meio de um canal de interações são disponibilizados materiais informativos e benefícios personalizados que buscam melhorar a jornada dos pacientes.
O empoderamento do paciente vem sendo fundamental no contexto que atualmente vivemos. O autocuidado não substitui o cuidado médico, porém é importante que o paciente tenha conhecimento sobre sua doença e seu tratamento, além de autonomia para saber como lidar com situações de risco que envolvam sua saúde.
Para o desenvolvimento de um programa, busca-se entender com pacientes, cuidadores, médicos e profissionais de saúde quais são os pontos de dor desses grupos, para então criar soluções personalizadas que correspondam às suas reais necessidades e agreguem valor à jornada de diagnóstico, tratamento e acompanhamento de cada paciente.
Tenha acesso a todos os Programas da Roche, além de compartilhar artigos e benefícios com seus pacientes.
Cadastre-se já como médicoO Programa Hora de viVER foi desenvolvido pela Roche, para pacientes com DMRIn e EMD, que receberam prescrição médica de Vabysmo® e que não tenham utilizado este produto anteriormente. Seu principal objetivo é acelerar o acesso ao início do tratamento com Vabysmo® e colaborar para o engajamento do paciente ao tratamento. Os pacientes incluídos no programa, têm acesso até a 04 frasco-ampolas de Vabysmo®, fornecidos pela Roche (sem nenhum custo para o médico ou para o paciente), para que o tratamento seja iniciado enquanto os trâmites do fornecimento por meio da operadora de saúde estão em andamento. Adicionalmente, o programa disponibiliza materiais com informações sobre a condição ocular, tratamento e informações de segurança.
0800 133 8740
Para pessoas com Diabetes:
Ajudar no gerenciamento do diabetes, aliviando a carga da doença
Oferecer conteúdo educacional, descontos e ofertas exclusivas, e serviços Roche
Ser um portal que reúne todas as soluções que a RDC disponibiliza para os pacientes
Para a companhia Roche Diabetes Care:
Construir e manter relacionamento com pacientes
Ter melhor compreensão da jornada do paciente
Levar conhecimento sobre o portfólio Roche
Pacientes com diabetes mellitus tipo I
Pacientes com diabetes mellitus tipo II
Pacientes com pré-diabetes
Pacientes com diabetes gestacional
Cuidadores de pacientes com diabetes
O Programa Diariamente é um programa para pacientes com Atrofia Muscular Espinhal (AME) em tratamento com Evrysdi® (Risdiplam) e seus cuidadores. O Programa Diariamente busca apoiar o paciente durante a jornada de tratamento oferecendo atendimento domiciliar de um profissional de saúde para realizar a constituição da medicação, com a finalidade de garantir a segurança no uso do produto e saúde e bem-estar dos pacientes.
O programa Diariamente é um programa voltado para os pacientes com Atrofia muscular Espinhal (AME) em tratamento com Evrysdi® (Risdiplam) e seus cuidadores.
0800-555-2126
O Programa Elo é um programa para pacientes com Hemofilia A em tratamento com HEMCIBRA® (emicizumabe) e seus cuidadores. Visa apoiar o paciente durante a jornada de tratamento oferecendo testes terapêuticos para manutenção do tratamento e apoio psicoeducativo na mudança de tratamento.
O programa Elo é um programa voltado para os pacientes com Hemofilia A em tratamento com HEMCIBRA® (emicizumabe) e seus cuidadores.
0800 7197 408
O Portal Hemofilia é uma solução para pacientes com Hemofilia A e B, independente da sua prescrição médica e seus cuidadores. Visa prover informações de qualidade sobre a doença e permite acesso a uma plataforma que oferece desconto em cursos profissionalizantes e outros serviços voltados ao bem-estar dos pacientes e cuidadores.0800 7197 408
O Portal Hemofilia é um programa para todos os pacientes com Hemofilia A e B, independente da sua prescrição médica, e seus cuidadores.
Prover nebulizador para administrar o uso do medicamento, fornece orientações, materiais informativos, além de realizar um acompanhamento mais de perto, a fim de melhorar a adesão dos pacientes com Fibrose Cística que fazem o uso do Pulmozyme® (alfadornase). Além disso, conta com um web portal com conteúdos para estimular a adesão ao tratamento.
Pacientes diagnosticados com Fibrose Cística que receberam a prescrição de Pulmozyme® (alfadornase), e que necessitam do nebulizador para fazer uso de Pulmozyme® (alfadornase).
0800 892 2262
O Programa Roche Testing tem como objetivo fornecer subsídio a testes diagnósticos com o propósito de permitir que pacientes tenham acesso à saúde em todo Brasil.
Pacientes diagnosticados com câncer que se enquadrem nos critérios de elegibilidade dos módulos vigentes.
0800 777 2277
O programa tem como objetivo acelerar o início do tratamento do paciente que recebeu a prescrição de COTELLIC® (hemifumarato de cobimetinibe) + Zelboraf® (vemurafenibe) do seu oncologista. O TOM garante, por meio da operadora logística do programa, que o paciente tenha acesso ao primeiro ciclo de tratamento em no máximo 5 dias úteis. Este benefício contempla apenas os primeiros 28 dias de tratamento (que corresponde ao primeiro ciclo). O benefício não será prorrogado, por quaisquer motivos, frente às doses subsequentes.
Central de Atendimento: 0800 37 174 50
Promover acesso às infusões para pacientes do mercado público.
Pacientes que receberam a prescrição de Actemra® (Tocilizumabe) na indicação para Artrite Idiopática Juvenil Sistêmica e Poliarticular.
0800 770 0890
Informamos que o programa Foundation Leve foi suspenso em 01 de Novembro de 2024. O programa será reformulado em 2025, com novas abordagens e melhorias para atender às necessidades dos pacientes oncológicos.
Informamos que o programa Foundation Leve foi suspenso em 01 de Novembro de 2024. O programa será reformulado em 2025, com novas abordagens e melhorias para atender às necessidades dos pacientes oncológicos.
O Programa Roche Testing tem como objetivo fornecer subsídio a testes diagnósticos com o propósito de permitir que pacientes tenham acesso à saúde em todo Brasil.
Pacientes diagnosticados com câncer que se enquadrem nos critérios de elegibilidade dos módulos vigentes.
0800 777 2277
O Programa Roche Testing tem como objetivo fornecer subsídio a testes diagnósticos com o propósito de permitir que pacientes tenham acesso à saúde em todo Brasil.
Pacientes com suspeita clínica de Atrofia Muscular Espinhal.
0800 777 2277
O Programa Roche Testing tem como objetivo fornecer subsídio a testes diagnósticos com o propósito de permitir que pacientes tenham acesso à saúde em todo Brasil.
Pacientes com Hemofilia A com suspeita clínica de desenvolvimento de inibidores para o Fator FVIII de coagulação (FVIII).
0800 777 2277
O Programa Roche Testing tem como objetivo fornecer subsídio a testes diagnósticos com o propósito de permitir que pacientes tenham acesso à saúde em todo Brasil.
Pacientes diagnosticados com câncer de pulmão não pequenas células (CPNPC), localmente avançado ou metastático (estágio IIIb a IV), subtipo não escamoso.
0800 777 2277
O Programa Roche Testing tem como objetivo fornecer subsídio a testes diagnósticos com o propósito de permitir que pacientes tenham acesso à saúde em todo Brasil.
Este módulo é destinado exclusivamente a amostra de Pacientes com Câncer de Pulmão de Não Pequenas Células (CPNPC), subtipo adenocarcinoma, com o tumor em estágios Ib-IIIa.
0800 777 2277
Prezado(a),
A ROCHE é uma empresa altamente comprometida com a privacidade e proteção dos dados dos indivíduos que confiam suas
informações à nós. Estamos empenhados em adequar nossos portais às exigências da Lei de Proteção de Dados (LGPD) para
proporcionar uma maior segurança no armazenamento dos dados dos nossos usuários e assegurar que estes tenham um
controle mais efetivo sobre os dados coletados e armazenados.
Para isso, gostaríamos de informá-lo(a) que o Portal de Pacientes passou por uma atualização de segurança que exige a
redefinição da senha de acesso de todos os usuários cadastrados.
Se você ainda não atualizou a sua senha:
1º Acesse aqui.
2º Insira seu e-mail cadastrado
3º Clique em “Redefinir Senha”
Ao finalizar os passos acima, você receberá um e-mail para concluir a redefinição de sua senha!Central de Atendimento
Valer ( 0800 777 6245)
Inspirar, Relacionar, Mais, Foundation Leve, Ampliar (0800 777 6246)
O objetivo do programa é oferecer um canal de relacionamento com nossos pacientes, seus familiares, cuidadores e médicos, disponibilizando informações, eventos e benefícios para a melhora da qualidade de vida
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